Saia rodada faz parte do guarda-roupa feminino

Saia rodada faz parte do guarda-roupa feminino

Clássica e muito charmosa, a saia rodada faz parte do guarda-roupa feminino desde os anos 50 e, desde lá, não foi deixada de lado. A medida em que a moda foi se evoluindo, a saia também foi.

A saia rodada ganhou diversas roupagens e muitas formas de combinações. Ainda hoje é uma vestimenta muito usada entre as mulheres, embora muitos tenham medo de usar. É por isso que nós, da Bela Mater trouxemos umas dicas especiais sobre as saias rodadas.

você vai ver como pode montar looks modernos, despojados ou clássicos e mais chiques. De cintura mais baixa ou a famosa cintura alta, de diversas maneiras você vai poder usar saias rodadas: são lindas, clássicas e merecem uma chance.

Como usar saia rodada?

A saia rodada é versátil e a contrário do que muita gente costuma pensar, pode ser usada por baixinhas e gordinhas também. Não é um traje exclusivo de magras e altas.

Com uma bela saia rodada você pode criar visuais para eventos chiques ou para um passeio casual. As opções são diversas:  longas, lisas ou estampadas. Em qualquer estação do ano são muito bem-vindas e os looks podem ser muito lindos, basta você saber usar.

Saias rodadas pretas

A saia preta é um curinga. Seja de qualquer modelo, toda mulher adora saia preta, ela pode combinar com qualquer blusa e é fácil e prática. A saia rodada preta também é uma peça versátil e pode ser usada em diversas ocasiões

Com a saia preta, você pode optar por uma blusa neutra ou preta e usar acessórios. As de cintura alta ficam lindas com cintos de cores diferentes, que destaquem e façam par com brincos ou cordões. Vale a pena!

Saia rodada midi

As saias rodadas midi são aquelas de comprimento abaixo do joelho. São muito queridas pelo público feminino e podem ser usadas por mulheres mais novas ou mais velhas, também em qualquer estação.

Se você curte um look retrô, também pode criar uns visuais interessantes com as saias midi. As saias midi podem ter vários modelos, inclusive estampadas, confira:

Publicado por

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Bate-papo
1
Close chat
Olá! Obrigado por nos visitar. Pressione o botão Iniciar para conversar

Iniciar

X